domingo, 3 de agosto de 2008

Fim de tarde em Fornells

A partir de amanhã acaba a minha mamata. Vou deixar de entrar no serviço às 22h30 e começar a entrar às 20hs. Continua nada mal, mas vou perder as poucas horinhas a mais que tanto aproveitava pra dar minhas voltinhas no início da noite.

Hoje então, meu último dia com o anoitecer free, fui à Fornells dar mais uma passeada pela vila. Fui à missa na simpática igrejinha de Santo Antônio e andei pela baía feito turista, com a máquina fotográfica no pescoço e petiscando uma tal de chufa que minha curiosidade arriscou provar. Não sei bem o que comí, parecia ser coquinho.

Na primeira foto um barco típico da ilha, o menorquino. Na segunda, cantores de rua alegrando os turistas no calçadão e por último, o pôr-do-sol na iluminada baía de Fornells.