sábado, 16 de agosto de 2008

Notícias de agosto

Hola! Vim deixar um "oi, estou viva" depois que, segundo a minha mãe, o meu último sinal de fumaça já pegou fogo. Sigo trabalhando à noite, dormindo pela manhã e fingindo de morta durante a tarde pra poupar energia.

Estas duas primeiras semanas de agosto passaram feito ladrão, rápido e ninguém vê. A tendência a partir de agora é começar a diminuir o rítmo intenso de trabalho, já que chega a hora dos turistas darem meia volta vou ver e tomarem o rumo de casa. Apesar de cansativo, tem sido muito bom trabalhar puxado por dois motivos: forçar o portunhol e engordar o bolso com as muito-bem-vindas gorgetas diárias.

Quarta-feira passada (13) foi meu aniversário! Ganhei um brinde de champagne quando o relógio marcou meia-noite no bar, um almoço e bolo com velinhas. Sentí muito a falta do abraço da família e dos amigos, mas agora tenho um aniversário a la español pra ficar na história. Olé!

Continuo planejando a viagem pela Europa. Mais pra frente mostro o roteiro completo de 3 a 28 de setembro, quando então parto pra esperada terra dos cangurus.