quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Carta da Margarida

Meu blog anda mais parado que água foco de dengue, eu sei. Tem leitor fiel achando que fui atacada por coalas assassinos ou que resolví abandonar tudo e viver de hippie descalço na praia. Por enquanto, nem um nem outro. Pra variar estou sem a bendita internet e, pelo visto, o sinal do vizinho não deve voltar. Até que eu não penetre em outra sociedade de internautas clandestinos, minhas aparições por aqui serão igual visita de médico, curtas e sem previsão de retorno.

Continuo em Sidney e continuo sem data pra deixar este lugar. Tenho perambulado centro adentro entre shoppings, cinemas e praças de alimentação, e também cidade afora, tomando cerveja gelada na beira da praia do jeito que o diabo gosta. Como meu joelho não é de ferro e nem o meu bolso um buraco sem fim, tenho freqüentado uma academia e procurado um bico pra fazer um dinheiro enquanto fico por aqui.

Este fim de semana fui ao Cirque du Soleil, outro espetáculo que estava na minha lista de “não voltar para o Brasil sem ir ou fazer”. O circo reúne o melhor da capacidade elástica e equilibrista humana, um show de arte corporal. Circo nota dez. Até o palhaço deles faz a platéia rir. Raro!

Pra terminar a postagem de hoje com mais cor, deixo fotos de um passeio pelo South Head Point, a tranqüila área sul da cidade. Até a próxima! Saudades.