sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia de sol

Esqueci de comentar que ontem a noite caí na festa aqui em Sidney, fui parar em uma boate de salsa. Essa dança é febre por aqui, o pessoal chega a fazer aula pra riscar o salão quando sai pra dançar. É animadíssimo!

Com essa animação toda não acordei muito cedo hoje, mas no fim da manhã fui conhecer o Chinatown, o bairro asiático onde você encontra comida barata e todas as outras mercadorias existentes na cidade a preço de banana. Dei uma geral pelas redondezas e planejei voltar outro dia pras minhas compras "made in china".

Hoje ainda dei meu primeiro mergulho no Oceano Pacífico. Estou batizada! Fui à Coogee Beach com amigos brasileiros, que por sinal fazem um bom barulho por aqui. A comunidade brazuca é grande em Sidney, tem que cuidar com os comentários maldosos nas ruas senão é capaz de levar tapa na orelha. Abaixo, um pedaço de Coogee Beach vista de um dos vários cafés que beiram a praia.