sábado, 4 de outubro de 2008

“Oh chuva, eu quero que caia devagar”

Mesmo de baixo de chuva esta cidade continua alegre! O dia em Sidney amanheceu molhado e fresco, mas nada que impedisse os turistas de trocarem os chapéus por sombrinhas e saírem rua a fora explorando a cidade. Eu também fiz o mesmo e fui conhecer o Chinese Garden, o jardim chinês de Sidney. Sou suspeita pra opinar sobre locais que lembram Cingapura, mas o lugar é um refúgio lindo e tranquilo no meio da muvuca do centro da cidade. Tomei um chá de jasmin pra entrar no clima do passeio e curtí a paz do ambiente enquanto caminhava pelos caminhos cheios de significados.

Almocei no famoso Fish Market, um mercado de frutos do mar que também acomoda uma praça de alimentação disputadíssima nos dias de sábado (como hoje).

A minha tarde foi preguiçosa. Passei a filme e chocolate na casa onde estou hospedada. Já a noite foi mais agitada, fui a alguns bares da cidade conhecer a vida noturna da city. Aqui não falta opção pra cair na noite! Ah se minha cidadezinha tivesse um quinto disto tudo...