sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fim de etapa

Cheguei ao fim da minha trip pela costa leste da Austrália. Da saída de Sidney no dia 24 de novembro até hoje, 19 de dezembro, foram 52 horas de estrada, onze paradas, muitos novos amigos, aula de surfe, acampamento, mergulho na Grande Barreira, salto de pára-quedas entre outras presepadas.

Vou contar um segredinho: essa viagem foi a realização do maior sonho da minha vida. Desde os meus 15 anos eu pesquisei, planejei, viajei na maionese idealizando essa aventura. Hoje, com 23, oito anos de espera braba eu posso dizer que cheguei até aqui. Um dia eu vou contar isso pro meu neto...

À minha mãe, meu pai, meus irmãos, família de Campo Grande, família do Sul, cunhadas, kbças, pessoal do CDB, da UCDB, da UNIDERP, do ballet, aos meus amigos “sem grupo” nesta lista, à minha psicóloga e a todos os outros guerreiros que durante tanto tempo cederam os ouvidos pra escutar os planos mirabolantes da lenda “um dia a Jú ainda vai pra Austrália”, um sincero muito obrigada!
Seguindo viagem

Como viajante na estrada é igual soldado em combate, minhas histórias não páram por aqui. Próxima parada, Outback - o deserto australiano.