segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mission Beach

Hoje eu realizei mais um grande sonho da minha lista “não morrer sem fazer”: eu saltei de pára-quedas! Sensação inexplicável de liberdade! É adrenalina pura correndo do fio de cabelo até o dedão do pé. Foram 60 segundos de queda-livre a partir do salto a 4.200 metros de altura da praia de Mission Beach. Coisa de maluco! É preciso ter um parafuso meio frouxo pra ter vontade e coragem de olhar o chão a mais de 4 km de distância e simplesmente se jogar de um avião. Não pensei em nada, nenhum filme da vida passou pela minha cabeça, só gritei (muito) e deixei o minuto correr. Foi a maior loucura que eu já fiz e a mais gostosa das sensações! Nas fotos abaixo, um dos melhores momentos da minha vida:


Minha janta desta noite foi traumatizante. Eu não tinha dinheiro em mãos para comprar nem um ovo na recepção do albergue e o centro da cidade ficava afastado. A única comida que eu tinha comigo era um resto mortal da viagem à Fraser Island, uma lata de atum seco e sem tempero. Mandei ela toda com cara de quem comeu e não gostou só para matar a fome. Eca!