segunda-feira, 14 de julho de 2008

Blog da Ju - O Retorno

Opa! Estou de volta e com a boa notícia que poderei voltar a postar diariamente no blog. Confesso que fiquei com saudades disso aqui... Pra retomar as postagens de leve, apresento duas curiosidades da ilha que, pelo menos pra mim, foram novidades.

A primeira é esta "criação de rolhas gigantes" que se vê em muitos dos campos abertos espalhados pela ilha. São rolos de capim feitos por máquina que, depois de secos, são guardados em sacos para servirem de pasto para as vacas no inverno. Achei divertido!
A outra é uma atitude ambientalista muito legal por parte do governo. Por toda a ilha existem sacos plásticos como este pendurados em galhos de árvore. São "armadilhas" pra capturar insetos e estudá-los.
E pra deixar o dia um pouco mais doce, fotos de uma feira de guloseimas em Fornells! Eu mal acreditei quando ví! Me acabei. Meu estômago envia saudações.