quarta-feira, 9 de julho de 2008

Papo de bar

Nesta época do ano, ingleses, italianos e alemães enchem Menorca para passar o verão. É uma mistura de gringos nas ruas que só vendo. É italiano falando alto, alemão vestido esquisito, inglês com as suas manias... Isso quando não aparece um perdido de outro canto do mundo pra aumentar ainda mais a diversidade de povos na ilha nesta temporada.

Trabalhar em bar tem me dado a oportunidade de ter contato com cada uma dessas culturas, além de me forçar a treinar o meu inglês e o meu italiano de botequim. Esta do meio da foto, por exemplo, é a Dawn, uma inglesa chegando aos 40 (e que diz estar entrando em crise). Contei a ela sobre minha viagem e ela me disse palavras bonitas que me fizeram sentir orgulho da minha determinação e coragem em realizar esta aventura. Até chorei! Rss...


A moça da esquerda é a Kassandra, espanhola de Madrid e colega de trabalho.

Bom, eu confesso que hoje estou sem muito assunto. Pra encher mais linguiça ainda deixo uma foto de uma outra bebida bastante servida no bar... o mojito!

Para os meus leitores diários, que apesar da relevância das informações de hoje ainda gostaram de ter passado por aqui, o meu grande abraço!