domingo, 23 de novembro de 2008

Dia 150

Hoje é o dia número 150 da minha viagem. Nestes quase cinco meses fora do Brasil já devo ter estado em 150 lugares diferentes, ter conhecido 150 pessoas diferentes e ter vivenciado pelo menos 150 emoções completamente diferentes. Apesar de estar fisicamente cansada dessa vida de nômade, com certeza ainda tenho motivo de sobra pra continuar a caminhada.

Amanhã, 24 de novembro, começo mais uma fase da minha mochilada. Dentro de exatamente um mês vou viajar pela costa leste da Austrália e passar alguns dias no outback, o deserto australiano. Não prometo postagens diárias, mas prometo relatos sinceros e detalhados de cada presepada naquela conhecida freqüência, conforme a internet dos outros permitir.

Minha primeira parada será em um acampamento de surfe. Dizem as boas línguas que até aula de surfe vou ter. Essa e outras conto na minha próxima aparição. Aquele abraço!