quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Perambulando

Antes de qualquer historinha que eu possa contar nessa postagem, informo aos interessados no meu bom humor que Sidney tem sido abençoada com um lindo céu azul durante toda a semana. Fiquei tão empolgada que comprei até um chapéu de palha! Coitada, tá achando que tá na beira da praia ou indo pular carnaval em Bonito... Enfim, minha moda à parte, andei hoje pela cidade numa pinta de turista nota dez: mochila nas costas, dedão do pé de fora, óculos de sol, minha última aquisição, é claro, o chapéu de palha e a máquina fotográfica pendurada no pescoço.

No caminho de casa para o centro fiz umas fotos da minha área predileta de Sidney, Darling Harbour, e mais tarde de Circular Quay, outra região turisticamente tudo-de-bom da cidade, onde fica o Opera House e de onde se tem uma bela vista da Harbour Bridge. Garantí um ingresso pra assistir ao Ballet de Sidney no teatro na segunda-feira e, na volta pra casa, parei pra fazer aquele lanchinho em um café em um ponto previlegiadíssimo de Darling Harbour. Como um ambiente legal dá muito mais graça ao sabor de uma comida! Eu defendo essa tese com unhas e dentes, e garfos, e facas...

Darling Harbour


Circular Quay