sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Reta final

Me restam somente mais dois dias em Cingapura, o que significa que a minha viagem está quase no fim. Hoje comprei mais uma bagagem para carregar as últimas 'aquisições' e comecei a entrar no clima de despedida. É hora de ir embora e parece até que meus companheiros de viagem estão dizendo chega. Meu chinelo arrebentou, meu relógio pirou, a máquina fotográfica não quer focar direito, o computador não tem mais espaço de tanta foto que guarda. Fora isso, tem meu par de joelhos bichados que estão pedindo repouso, minhas unhas implorando um salão e minha cabeça que está esgotando o estoque de criatividade para escrever para o blog (não parece, mas dá trabalho).

Deixo Cingapura na próxima segunda-feira (dia 16) e chego em Campo Grande na quarta-feira (dia 18), às 9h40 da manhã. O vôo faz escala em Londres, onde terei que passar quase um dia inteiro para pegar a conexão. O que é excelente, porque ganho de bandeja mais uma cidade no meu roteiro e posso gastar minhas últimas faíscas de energia para explorar a capital inglesa.

Enquanto isso, curto meu último fim de semana por aqui e torço para que dê tudo certo até a minha chegada.