quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Túnel do tempo

Sem indianos cara pintada ou comprinhas no mercado chinês, hoje fui rever minha antiga casa, onde passei dois anos há uma década atrás. Parc Oasis, Bl F #12-04. Ai que saudade boa! Não me deixaram entrar no condomínio, já até imaginava (estes chineses desconfiam até da própria sombra), mas fiquei olhando o prédio igual besta pelo lado de fora.

Estas palmeiras eram do nosso tamanho. Agora já devem ter uns dez metros de altura. Não foi só a gente que cresceu.

Essa é a passarela por onde eu e meus irmãos passávamos todos os dias para pegar o metrô para ir para a escola. Daqui a gente dava um tchauzinho pra nossa mãe, que abanava da janela. Tchau mãe!

O Chinese Garden era a estação de metrô que ficava na frente do condomínio, nosso meio de tranporte principal. E do outro lado ficava (fica ainda né) o Jardim Chinês.

* Feliz Aniversário tia Luciana! Estou sabendo que a Renatinha já vai até na escolinha. Que moça!
* Tau, faz beicinho que a prima manda beijo! Rss. Saudades!