segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tchau de Cingapura

Estou no Changi Airport, o aeroporto de Cinga, mais precisamente tomando um café na padaria Délifrance (por você mãe!). Falta menos de uma hora para meu vôo e logo embarco para Londres.

No check-in quase não me deixam passar com duas bagagens porque o cartão de embarque foi feito como se fosse para somente uma, ou alguma coisa assim, mas a chinesinha do balcão mostrou bom coração e disse que desta vez passava. Ainda existe gente boa neste mundo.

Já para entrar na ala dos portões internacionais e carimbar minha saída de Cingapura no passaporte mais um causo: me mandaram para uma polícia especial para deixar o país, a logo era o desenho de uma grade de cadeia e um par de algemas. Isso me causou uma leve tensão, mas minha cara de traficante tabajara passou limpa pela polícia.

O vôo até Londres deve durar 12 horas. Se eu conseguir postar depois de passear pela cidade, boa notícia: significa que tudo correu bem! Beijos e see you in London!