quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Barrytown > Franz Joseph

Manhã cultural. Visitantes de Barrytown têm a opção de produzir o seu próprio colar de pingente de osso em uma pequena fábrica da vila. A peça é um adereço caro e típico da Nova Zelândia. Eu coloquei o meu lado artesão pra funcionar e fiz a minha jóia rara!

Depois do almoço seguimos estrada pra Franz Joseph, uma das principais paradas turísticas do país. Chegando na cidade avistei a minha primeira montanha com gelo na Nova Zelândia. E então pensei: “agora sim, agora é Nova Zelândia”!

Amanhã faço o passeio mais esperado por aqui: a caminhada na Geleira! Torçam por um céu bonito e aguardem fotos deste lindo lugar.
Momento puxa-saco
Grande abraço aos leitores que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, acompanham minhas histórias por aqui. Lauro Maymone, obrigada pelo e-mail e apoio!