quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sidney > Cingapura

Acordei esta manhã em Sidney e como foi gostoso rever a cidade da janela! Por mais que estive aqui por somente dois meses, Sidney virou minha cidade do coração e meu sentimento é de estar de volta na minha segunda casa. Passei a manhã refazendo a bagagem (que não tem mais para onde crescer) e fui almoçar com um amigo em uma tentação de panquequeria. Comí o mesmo prato (doce, é claro) da minha primeira vez no restaurante: 'delícia do diabo'. Uma alegria para as lombrigas!

Escrevo agora do aeroporto, de onde pego vôo para a próxima e finalmente última parada da viagem: Cingapura. E lá vou eu para a Ásia!

Novidade
Adicionei o vídeo do meu salto de Bungy Jump na postagem do dia 19 de janeiro. Atenção para a cara de choro antes do salto.

Revista 'Falamos Português'
Conforme já havia comentado, estou escrevendo para a revista brasileira em Sidney 'Falamos Português'. Durante o ano irei enviar diferentes reportagens sobre a experiência da minha viagem e sobre os pontos turísticos da Austrália em que estive. A edição de janeiro já foi publicada e o assunto foi mochilada em geral. Quem quiser conferir a versão online, clique no link abaixo e me encontre nas páginas 18, 19 e 20 da revista.

http://www.falamosportugues.com/Magazine/ThisMonth/Default.html