segunda-feira, 29 de setembro de 2008

AUSTRÁLIA

29 de Setembro de 2008. Dia histórico na minha vida. Hoje eu realizei meu maior sonho: cheguei na Austrália! Quem me conhece sabe o quanto ansiosamente planejei este momento. Foram 2h30min de vôo de Madri a Londres e mais 19 horas de Londres a Sydney, com direito a meia hora de pausa no aeroporo de Cingapura.

As 19 horas pareceram 19 dias. Fora ficar de ponta cabeça, em todas as outras posições humanamente possíveis eu fiquei. Pousar em Cingapura e não poder ver a cidade além do vidro foi uma pena. Eu morei lá há mais ou menos dez anos atrás e rever minha segunda casa seria maravilhoso. Quem sabe um outro dia...

Quando o avião aterrizou em Sydney, chorei emoção. Foi difícil não ter ninguém pra dividir um abraço e um estérico "AAAAAHH!! NÃO ACREDIIITOOO!!!" e ter que engolir cada palavra, mas gritei por dentro.

Em Sydney vou ficar hospedada na casa de uma brasileira, mas como hoje nos desencontramos, vou passar a noite em um hotel. Vai ser bom dormir em uma cama outra vez. See ya later, mate!