sábado, 27 de setembro de 2008

Fim da segunda etapa

Olá! Escrevo do terminal quatro do aeroporto de Madri, na Espanha. Termino hoje a minha viagem pela Europa. Uma data interessante pra encerrar a segunda etapa da trip: dia 27, exatamente três meses depois de deixar o Brasil. Desembarquei aqui às 14 horas e aqui fico até às 8h45 de amanhã, quando pego o vôo para Austrália, com conexão em Londres.

Já nestas primeiras horas de espera apareceu um passatempo pra eu me distrair: a minha passagem foi toda comprada com a companhia aérea British Airways, mas de balcão em balcão descobri que não é ela quem irá me leva até Londres e nem até Sydney, mas sim outras duas: Iberia e Qantas. Foi um rolo de duas horas, três atendentes e três vezes contando a mesma história, mas conseguí fazer check-in pra ambos os vôos. Suspirei de alívio e de dei uma olhada de mãe vendo o filho partir pra minha mochila indo esteira abaixo. Espero que ela chegue comigo desta vez.

Quem quiser acompanhar o round three dessa aventura, não se avexe e apareça por aqui de vez em quando. Um abraço a todos conhecidos ou não que me escreveram neste trimestre mesmo não recebendo resposta e também a todos os amigos que até hoje não mandaram sinal de vida. Orações e dedos cruzados são bem-vindos! Obrigada pela companhia e nos falamos de novo na terra dos cangurus!