terça-feira, 30 de setembro de 2008

Good day Sydney!

Acordei hoje com uma funcionária do hotel batendo na porta do meu quarto. Já tinha passado a hora de fazer check-out e eu ainda dormia nos braços de Morfeu*. Acho que morrí por uma noite e ressucitei. Meu último banho e boa noite de sono tinham sido na sexta-feira, então um chuveiro e uma cama quentinha foram tão potentes quanto anestesia na veia.

Tenho boas notícias. Já estou na casa da querida brasileira que irá me hospedar por uns dias. Fui recebida com arroz, feijão e bife! Parecia que estava tendo uma visão. Uma delícia! Demos uma volta pela cidade e tomamos um café. Amanhã começo o meu roteiro de turista e logo trarei fotos da moderna e encantora Sydney. Já estou amando este lugar. Até breve!

*Na mitologia grega, o deus do sono.